Entretenimento

Deolane Bezerra tira satisfação com blogueira no meio da 'Farofa da Gkay': "fala mal de mim em minha cara"

Reprodução / Instagram
A viúva de MC Kevin "caçou" os administradores das páginas de fofoca no meio da festa para enquadrá-los  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 08/12/2021, às 08h03 - Atualizado às 08h10   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A terceira noite da 'Farofa da Gkay' seguiu mantendo o padrão da festa e também foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais na madrugada desta quarta-feira (8). Além das paqueras, flertes e shows, o evento teve espaço também para uma treta daquelas.

Deolane Bezerra decidiu ir à caça dos admnistradores das páginas de fofoca, que segundo ela, fala mal dela pelas costas. Uma das que foi "encurralada" pela viúva de MC Kevin foi a blogueira Rainha Matos. Através dos stories de um perfil reserva no Instagram, já que teve o perfil oficial perdido, a advogada "enquadrou" a influencer.

A loira afirmou que Rainha Matos teria desmerecido o seu título de doutora, como é chamada na mídia, e questionou com a câmera ligada se a blogueira queria fazer comentários cara a cara com ela. Visivelmente constrangida, Rainha Matos tentou amenizar a situação sem sucesso. Posteriormente em um comentário na página Gossip do Dia, a influencer explicou a situação.

Comentário Rainha Matos

A "desculpa" não foi bem aceita por Deolane que voltou a falar da situação ao término da festa. Já em seu quarto, a loira ironizou a defesa de Rainha Matos. "Disse que não gosta de baixaria. Como assim gente? Acostumada a denegrir a imagem dos outros, acabar com a vida de todo mundo, só planta maldade. Cheguei para falar com ela, ela veio da risada achando que eu ia cumprimentar. E outra, doutora por excelência, vai reclamar com Deus. Atura ou surta rainha", declarou.

Posteriormente, já no aeroporto, antes de embarcar de volta para São Paulo, a doutora rebateu os haters que os criticaram por sua postura contra à blogueira. "Na hora que ela falar de mim na Farofa podia né? Abrir uma live me ridicularizando podia. E eu vou falar aqui quantos stories eu quiser, parou p**** nenhuma", bradou.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp