Entretenimento

Rico Melquíades é o campeão de 'A Fazenda 13'; relembre trajetória dele no reality

Divulgação
O humorista Rico Melquíades ganhou a preferência do público e conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/12/2021, às 00h10 - Atualizado às 23h00   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Rico Melquíades se tornou o campeão da 13ª edição de 'A Fazenda'. O humorista foi escolhido pelo público em votação popular na noite desta quinta-feira (16) e faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão, ao disputar a final com Marina Ferrari, Bil Araújo e Solange Gomes.

Protagonista no jogo desde a primeira semana, Rico conquistou os telespectadores mesmo em meio às diversas brigas. Em sua trajetória no programa, o humorista acumula 'barracos' e promoveu ataques a outros participantes, a exemplo de Sthe Matos e Dayane Mello, a quem declarou guerra na fase final do reality.

rico melquiades

Relembre a trajetória
Logo no início do programa, Rico protagonizou a primeira briga da temporada. Por pouco ele não chegou às vias de fato com Solange Gomes. Alguns dias depois o peão gerou punição de propósito para todos os integrantes, o que causou a revolta geral.

Não demorou muito para que outra briga fosse protagonizada pelo campeão e novamente com Solange, quando chegou a ser ameaçado pela peoa. Ligado também no jogo, venceu sua primeira prova do fazendeiro e revolucionou ao distribuir as tarefas atacando os desafetos Solange e Tati Quebra Barraco.

Na mesna semana, voltou a revoltar os peões no repercutido episódio do café, em que jogou todo pó no chão e quase foi agredido por Dynho. Dois dias depois entrou em conflito com MC Gui, que chegou a chamá-lo para resolver a situação depois do reality.

Apesar das brigas, Rico mostrou também o seu lado amigo ao aconselhar Sthe sobre sua aproximação com Bil. Já com Tati, voltou a ter uma discussão séria com direito a gritos, ameaças e tudo mais. Logo depois enfrentou sua primeira roça e recebeu o primeiro sinal do carinho do público.

Ainda no jogo, se mostrou arrependido pelos ataques a Sthe, o que não demorou muito e a baiana chegou a demonstrar interesse em sair do programa. Os alertas de Rico chamou atenção do ex-noivo da blogueira e a relação dela com outros peões dentro da casa passou a ser polemizada.

"Quebrando o pau" com quase todo mundo no jogo, Rico se tornou alvo de outros peões que se uniram contra ele. Após quebrar relações com Dayane, foi vítima de um dos principais episódios da 'Fazenda', quando a modelo usou uma faca para rasgar uma jaqueta do humorista.

O casaco ganhou até perfil nas redes sociais e o assunto se tornou um dos mais comentados da web. Depois de dias, Rico encontrou a jaqueta rasgada, mas sua reação chegou a decepcionar internautas que torciam pelo momento.

Já na reta final, se mostrou mais recatado e aproveitou o período para se reconciliar com outros peões com quem teve atrito.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp