Entretenimento

Novo fazendeiro, Rico esculacha Solange Gomes e Tati Quebra Barraco ao distribuir tarefas em 'A Fazenda'; veja vídeos

Reprodução / PlayPlus
O influencer ganhou a prova do fazendeiro e escapou da roça, que é formada por Tiago, Dayane e Erika   |   Bnews - Divulgação Reprodução / PlayPlus

Publicado em 07/10/2021, às 11h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta quinta-feira (7), Rico Melquíades cumpriu a promessa de que colocaria todo mundo para trabalhar, caso se tornasse fazendeiro. O influencer ganhou a prova na noite desta quarta-feira (6) e escapou da roça, que está composta por Erika, Dayane e Tiago. Um deles deixa 'A Fazenda 13' nesta noite.

Logo no início do dia, o fazendeiro fez questão de acordar os peões, antes mesmo de distribuir as tarefas individuais de cada um. "Bora acordar. Levanta, bora trabalhar. Ninguém veio aqui para ficar deitado não. Você também, Sol, trocar de roupa para trabalhar", disse no quarto da sede.

Leia também

Na área externa, ao começar a designar as funções, ele não teve papas na língua. "Vamos agora para algumas informações bem importantes e simples. Primeiro: Eu sou o fazendeiro, então eu vou escolher as funções de todo mundo. Se não gostar, reclama para a direção. Segundo: Não sou babá de ninguém, então se não souber pede ajuda", iniciou.

Em seguida, a primeira tarefa foi dada a Victor Pecoraro, que viralizou após um vídeo em que quase mostra as partes íntimas. "Gente, o Victor reclamou a semana toda que tava com uma dor na coluna para fazer as tarefas de casa, mas quando é para fazer atividade para ganhar dinheiro e premio, essa dor sumia. Então se essa dor sumia para ganhar dinheiro, ele vai começar o trabalho dele na vaca", justificou.

Depois, Rico se vingou do seu principal desafeto no reality, Solange Gomes, com quem protagonizou brigas encaloradas, e a colocou para cuidar dos cavalos, considerada uma das funções mais difíceis. Vamos agora para uma pessoa que só come e dorme, e disse que vai meter a mão na minha cara. Então se ela tem força para meter a mão na minha cara, ela vai ter força para cuidar do cavalo", ironizou.,

Ainda em tom de ironia, ele cutucou Tati Quebra Barraco, com quem já teve uma séria discussão. "Outra que só come e dorme, a sua companheira Tati Quebra Barraco", começou Rico, que foi interrompido pela funkeira. "Pode por amor, já te avisei o que vai acontecer. Você ta confundindo porque você não é o dono da fazenda, amor", disse Tati. "Não discute comigo. Aqui eu sou o dono da fazenda e vou colocar você nas ovelhas. Querem ganhar R$ 1,5 milhão fácil? Vai ter que soar e trabalhar. Não vai comer e dormir não", rebateu Rico.

As aves ficou com MC Gui, a vaca de chifre com Gui Araújo, a horta e as plantas com Marina Ferrari, enquanto Erasmo Viana ficou junto com Victor cuidando das vacas e Lary Bottino ficou no trato dos porcos. Aline e Erika se ofereceram para cuidar do lixo.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp