Entretenimento

'Lá fora eu ia ter quebrar inteiro, enfiava a mão em sua cara', dispara Solange Gomes em nova briga com Rico; veja vídeos

Reprodução / PlayPlus
A briga aconteceu na noite deste domingo (3) após desentendimento dos peões na sede do reality   |   Bnews - Divulgação Reprodução / PlayPlus

Publicado em 04/10/2021, às 10h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O que parecia ser uma noite tranquila em 'A Fazenda 13', se transformou em mais uma briga entre Solange Gomes e Rico Melquíades, que protagonizaram o primeiro desentendimento do reality. Na noite deste domingo (3), a discussão entre eles chegou a ter ameaças de agressão, xingamentos e troca de insultos.

Tudo começou quando Solange foi reclamar com Rico sobre ter chamado ela de fofoqueira. “Me chama de tudo, de grossa, de estúpida, de tudo. Não me chama de uma coisa que eu não sou p***a”, gritou a eterna musa da banheira do Gugu, que logo foi rebatida pelo influencer, que na semana passada fez um grande barraco após votação para formação da roça.

“Você é fofoqueira, meu amor, e quer dizer que não é fofoqueira, Sol?”, continuou. Então, Solange cedeu às provocações e respondeu: “Não sou”. O ambiente para a treta estava formado e começou a se espalhar pela casa. “Você é sim, você é fofqueira sim. FO-FO-QUEI-RA! Quer dizer que não é, gata? Somos. Eu e você. Você só não é pouco, você é muito”, continuou Melquíades.

Leia também
Um mês após mudanças na Globo, Huck e Mion vivem situações bem diferentes na emissora
Dono da Audiomix pode ser preso caso oficialize união com Lívia Andrade; entenda
Em vídeo, Gracyanne Barbosa mostra 'todas as partes do corpo' e ganha elogios: "obra de arte"

Alguns instantes depois, quando os ânimos pareciam mais calmos, Solange ameaçou processar o ex-De Férias com o Ex, que ironnizou. Vou te passar meu endereço para mandar o processo". Em seguida, Sol não conseguiu esconder a ira. "Tu ia ver se fosse lá fora, eu ia te quebrar inteiro. Enfiava a mão na sua cara e rasgava inteira", disse Solange. "Minha mãe acabava com você. Eu também ia quebrar sua cara todinha", rebateu Rico.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp