Entretenimento

Dono da Audiomix pode ser preso caso oficialize união com Lívia Andrade; entenda

Reprodução / Instagram
O casal começou os preparativos para o casamento que deve acontecer ainda este ano   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/10/2021, às 08h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Como se já não bastassem todas as polêmicas envolvendo o relacionamento entre Lívia Andrade e Marcos Araújo, agora o casamento anunciado por eles pode ser motivo de prisão para o empresário. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o dono da Audiomix não pode se casar no papel.

Leia também
Um mês após mudanças na Globo, Huck e Mion vivem situações bem diferentes na emissora
Passando temporada em Salvador, Bruno Gagliasso visita terreiro
Namorado de Sthe se manifesta após noite da peoa com Dynho

De acordo com a publicação, o motivo é o outro casamento de Araújo, perante a lei, com sua primeira mulher, Aline Peixoto Carvalho, em 2012. Sendo assim, caso a união seja feita no papel, o namorado de Lívia Andrade cometeria o crime de bigamia, que tem pena no Brasil de dois a seis anos de reclusão.

Obviamente, tendo conhecimento de tudo isso, o empresário deve recorrer ao contrato de união estável, o mesmo que fez com Pétala Barreiros, mãe do seu filho de quem pediu exame de DNA. Outra alternativa é resolver a pendência do passado para de fato poder ser casado com Lívia.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp