Entretenimento

Dono da Audiomix pede DNA do filho com a ex e Lívia Andrade acompanha exame; veja vídeo e entenda

Reprodução / Instagram
A apresentadora é atual namorada do empresário e o acompanhou no local para ser feito o procedimento   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/09/2021, às 11h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Se enganou quem pensou que tinha acabado a novela envolvendo o dono da gravadora Audiomix e do Festival Villa Mix, Marcos Araújo, e sua ex-mulher, a influencer Pétala Ribeiro. Depois de toda exposição no início do ano, que envolveu acusações de agressão e relacionamento abusivo, nesta terça-feira (21), a história ganhou mais um capítulo.

Acontece que o empresário decidiu pedir DNA para comprovar a paternidade do filho Lucas, com Pétala. No entanto, o que chamou atenção durante o exame foi a presença de Lívia Andrade, que é atual namorada de Marcos e de quem negou ter sido amante. Impedida de entrar na clínica, a apresentadora ficou do lado de fora junto com os seguranças.

Leia também
Em Dubai, Tierry e Gabi Martins curtem ao lado de foragidos da Justiça brasileira
Gracyanne Barbosa volta a aparecer nua na web e ganha elogios; veja foto
Técnico Tite "dá olé" em imobiliária e arremata cobertura luxuosa por R$ 10 milhões no Rio de Janeiro; entenda

Em um vídeo, divulgado no Instagram, a irmã de Pétala mostra Lívia na saída da clínica e critica a atitude do ex-cunhado. "Genteeeee, vocês precisam ver isso! HOJE FOI O TESTE DE DNA DO LUQUINHAS (9 meses)  e olha quem acompanhou tudo do lado de fora junto do segurança do pai dele (meu ex cunhado) Livia Andrade, coitada, foi proibida de entrar  | BEMMMM a sua cara né?@marcosaudiomix você é mt previsível, todo esse show, com mais de 4 seguranças armados intimidando eu, minha irmã @petalagb e o luquinhas de 9 meses.. No DNA do Lorenzo foi a mesma coisa, ele levou a ex mulher, 3 advogados e 6 seguranças armados, sem contar a irmã dele… Como se ele precisasse… quem precisaria de proteção seria minha irmã né???? Mas você pode ter certeza que EU sempre estarei do lado da minha irmã! Te amo Pétala", postou a blogueira Yanka.

Posteriormente, ela publicou uma foto em que mostra o empresário dentro da clínica assinando alguns documentos. "Quem vê ele hoje no DNA com esse tênis da LOUIS VUITTON esse relógio ROLEX de ouro nem imagina que cancelou o plano de saúde dos filhos né?? Piada", escreveu. Depois, outra foto, de Lívia esperando do lado de fora. "Olha quantos seguranças em volta do alecrim dourado… 3 só em volta dela, agora imaginem “protegendo” ele!", publicou.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp