Entretenimento

Gracyanne Barbosa volta a aparecer nua na web e ganha elogios; veja foto

Reprodução / Instagram
A imagem foi compartilhada pela própria musa fitness em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/09/2021, às 09h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na semana passada, Gracyanne Barbosa se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Isso porque a musa fitness fez um desabafo em relação às críticas que recebe por causa do corpo musculoso. Assim como da outra vez, ela voltou a agitar a web nesta segunda-feira (20), ao aparecer completamente nua novamente.

Na legenda, a ex-dançarina - que sempre compartilha fotos sensuais com seus seguidores -, fez uma reflexão sobre as próprias escolhas. "Minha meta é ser uma pessoa melhor a cada dia! Fisicamente, psicologicamente e humanamente. Lutar pelo o que acredito, compartilhar aquilo que aprendi, mostrar o que vivo, ser feliz com minhas escolhas e motivar as pessoas com o meu estilo de vida", publicou.

Leia também
Em Dubai, Tierry e Gabi Martins curtem ao lado de foragidos da Justiça brasileira
Zeca Pagodinho passa por "aperto financeiro" e vende casa em Xerém
Técnico Tite "dá olé" em imobiliária e arremata cobertura luxuosa por R$ 10 milhões no Rio de Janeiro; entenda

No entanto, o que roubou a cena mesmo e chamou a atenção dos internautas foi o corpo super definido da morena. Imediatamente, diversos fãs rasgaram elogios à boa forma física da esposa do cantor Belo. "Uma escultura humana", comentou uma seguidora. "Nao da com você!!!! Inspiração purinha", postou outra. "É uma maravilhosa mesmo... Adimiro mto essa diva", escreveu mais uma.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp