Entretenimento

Zeca Pagodinho passa por "aperto financeiro" e vende casa em Xerém

Divulgação
O cantor está sem fazer shows por causa da pandemia e optou por se desfazer do imóvel   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/09/2021, às 08h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Filho de Xerém, bairro do município de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, Zeca Pagodinho precisou se desfazer de uma das propriedades que tinha no local. Segundo informações do jornal Extra, devido à falta de shows causada pela pandemia, o cantor decidiu cortar alguns gastos e vendeu uma das casas que tinha na região da Baixada Fluminense.

Leia também
Forrozeiro famoso tem bens penhorados pela Justiça por não pagar pensão da filha
Viúva de MC Kevin posta foto em Dubai e ironiza OAB por veto à ostentação
Festa de Réveillon na Bahia aumenta mais um dia e confirma show de Gusttavo Lima

Após se recuperar da covid-19, o sambista tem passado mais tempo em seu apartamento na Barra, zona oeste da cidade, o que também motivou a venda do imóvel. Além disso, de acordo com a publicação, Zeca - que recentemente teve uma perda na família - ainda vendeu alguns cavalos que criava em um sítio na mesma região.

Por outro lado, o sítio - famoso pelas rodas de samba e pela gravação de um dos seus DVDs - segue como propridade do artista, que ensaia uma volta aos palcos no final do ano. Ele tem um show marcado para dezembro, em uma casa de espetáculos de São Paulo.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp