Entretenimento

Zeca Pagodinho deixa de beber após Covid-19: 'Álcool, só na mão'

Reprodução / Redes Sociais
Apesar da brincadeira, o cantor segue com os protocolos de saúde  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 24/08/2021, às 09h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Zeca Pagodinho, de 62 anos, teve Covid-19 no começo do mês e ficou internado no hospital Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, com sintomas leves. Mas, apesar de ter contraído o vírus, o sambista parece que está contando as horas para beber novamente.

Leia mais:

Noites de prazer: Casais e solteiros transformam seus desejos em realidade nos clubes de swing

"Vacinem-se", diz Zeca Pagodinho em áudio publicado após internação por conta da Covid-19

Nas redes sociais, Zeca comenta, através de um vídeo, que está diferente da rotina habitual, que sempre toma, pelo menos, uma cerveja por dia. “Olha o que a pandemia fez comigo. Cheio de álcool. Mas álcool só na mão. Eu mudei, mas eu vou me vingar. Quando isso passar, vocês vão ver”, brinca o cantor borrifando álcool nos lugares.

 Ainda na publicação, a equipe de Zeca Pagodinho explica que o cantor segue tomando todos os cuidados necessários para recuperação. Além disso, o artista está isolado no sítio, em Xerém, junto com a esposa, Mônica. 

“Brincadeiras à parte: mesmo sem sintomas, o Zeca Pagodinho ainda está em total isolamento em Xerém, tomando todos os cuidados para não transmitir Covid-19 para ninguém enquanto não terminam os dias de quarentena. Mas falta pouco! Já já o Zeca vai ter alta e vai poder abraçar sua família com segurança"

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp