Eventos / Réveillon

Festa de Réveillon na Bahia aumenta mais um dia e confirma show de Gusttavo Lima

Reprodução / Instagram
O evento acontecerá entre os dias 27 e 31 de dezembro, no litoral norte do estado   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/09/2021, às 11h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto o Festival da Virada ainda não é definido, o que deve acontecer em outubro, segundo o prefeito Bruno Reis, alguns pontos turísticos da Bahia seguem na preparação para o Réveillon. É o caso de Praia do Forte, que acaba de anunciar mais uma dia de festa para despedida de 2021.

Leia também
Faustão curte férias em Dubai e é "descoberto" por casal de artistas brasileiro; veja foto
Menos é Mais faz surpresa emocionante para fã com covid que 'acordou' com música do grupo; assista
Após beijo em 'A Fazenda', peoas trocam amassos no banheiro com direito a "mão boba"; veja vídeo

Agora, o Réveillon de Praia do Forte vai começar no dia 27 de dezembro e vai até o dia 31, quando acontece a virada de ano para chegada de 2022. Mas, a novidade não para por aí. Quem vai comandar o dia extra de festejo é ninguém menos do que Gusttavo Lima, que vai abrir os trabalhos, se apresentando logo no dia 27.

Além do Embaixador, a festa contará com atrações de peso, a exemplo de Bell Marques, Durval Lelys, Léo Santana, Barões da Pisadinha, Pedro Sampaio, Raí Saia Rodada, Vintage Culture, entre outros. As vendas já estão sendo realizadas e as todas as informações constam nas redes sociais do evento.

Além do evento no Litoral Norte, outras duas festas privadas para virada de ano já foram confirmadas na Bahia. Em Barra Grande, oRéveillon Mil Sorrisosvai reunir artistas como Jorge e Mateus, Thiaguinho, Gusttavo Lima, Vintage Culture, Atitude 67, Wesley Safadão, Bell Marques, Pedro Sampaio, Dennis DJ, entre outros.  Já em Itacaré, oRéveillon Nº1também será realizado e teve pré-venda iniciada.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp