Coronavírus

Menos é Mais faz surpresa emocionante para fã com covid que 'acordou' com música do grupo; assista

Reprodução / Instagram
Eduardo Sampaio ficou 18 dias intubado após complicações causadas pela doença   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/09/2021, às 08h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O grupo Menos é Mais, que atualmente domina o ranking do pagode, fez a alegria total de um fã nesta quinta-feira (16). Depois de ter ficado 18 dias sem consciência, intubado devido a complicações causadas pela Covid-19,  o consultor de vendas Eduardo Sampaio, 28 anos, emocionou os integrantes da banda ao ser extubado ouvindo uma música deles.

O momento registrado no último domingo, ganhou as redes sociais e motivou uma surpresa, que levou o consultor de vendas às lágrimas, no  Hospital de Campanha do Autódromo, no Distrito Federal. Ao deixar a UTI da unidade de saúde, ele foi recepcionado pelo cantor Duzão e demais membros do grupo, que fizeram uma apresentação particular.

Leia também
Após beijo em 'A Fazenda', peoas trocam amassos no banheiro com direito a "mão boba"; veja vídeo
Ex-BBB é assediada e expõe perfis que pediram para ela mostrar partes íntimas; entenda
Cleo posa com calcinha minúscula e exibe tatuagens nas redes sociais

"Hoje foi dia de receber pessoalmente a força que o Eduardo nos mandou essa semana. Depois de 18 dias entubado, foi extubado ouvindo nosso pagode. Alegria é saber que nosso som fez parte da história mais linda que ele pode contar: a volta à vida! Toda a energia para voltar mais forte ainda, Eduardo. Você mudou nossa vida!", descreve o vídeo compartilhado no perfil oficial do grupo no Instagram.

Antes, o jovem já tinha recebido um vídeo do cantor algumas horas depois de retomar a consciência. “A equipe mostrou o vídeo do Duzão desejando prontas melhoras horas depois de ele acordar. Meu irmão chorou muito”, narrou sua irmã Camila. “Fala, meu xará, você vai sair dessa e em breve vai estar nuns pagodes com a gente”, disse o pagodeiro.

Segundo informações divulgadas pelo site Metrópoles, Eduardo apresentou os primeiros sintomas da Covid-19 em agosto. No dia 20, foi internado no Hospital de Base, mas acabou transferido para a unidade de saúde montada no Autódromo de Brasília. No dia 26, com a saturação muito baixa, teve de ser intubado.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp