Eventos / Réveillon

Com Gusttavo Lima, Safadão, Bell Marques e muito mais, outra festa privada de Réveillon é confirmada na Bahia

Divulgação
O evento está marcado para acontecer durante oito dias em Barra Grande, na Península de Maraú   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/07/2021, às 09h43   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo sem confirmação e nem autorização das prefeituras e do governo, as festas privadas para o Réveillon 2022 já estão sendo programadas na Bahia. Depois do Réveillon Nº1, em Itacaré, ser confirmado, agora foi a vez de outro evento tradicional da época anunciar a realização.

Trata-se do Réveillon Mil Sorrisos, que acontece em Barra Grande, na Península de Maraú, destino de diversas celebridades no litoral sul baiano. Apesar da crítica do governador Rui Costa ao evento-teste que será realizado em Salvador, com 500 pessoas, a festa privada em Maraú está confirmada e terá oito dias de duração, com atrações de peso.

Entre os dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, devem subir ao palco nomes como Jorge e Mateus, Thiaguinho, Gusttavo Lima, Vintage Culture, Atitude 67, Wesley Safadão, Bell Marques, Pedro Sampaio, Dennis DJ, entre outros. Os ingressos já estão sendo vendidos e pacotes chegam a custar R$ 5,4 mil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp