Entretenimento

Rico "taca fogo" em 'A Fazenda', causa punição propositalmente e revolta peões; veja vídeos

Reprodução / PlayPlus
Apesar de não ter ido para 'roça', o influencer ficou revoltado por ter recebido a maioria dos votos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / PlayPlus

Publicado em 29/09/2021, às 07h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Rico Melquíades protagonizou um espetáculo digno das melhores edições de 'A Fazenda', na noite desta quarta-feira (29). Mesmo tendo escapado de ir para 'roça', que até então tem Mussunzinho, Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araújo, o influencer causou revolta de praticamente todos os participantes do jogo.

Leia também
Lore Improta faz agradecimento e mostra fotos do parto; veja as imagens
Juliette se justifica com fãs após fugir de aglomeração no aeroporto de Salvador
Fátima Bernardes deixará o Encontro em outubro

Isso porque ele provocou uma punição para todos os peões de forma proposital. Em meio à discussão com outros confinados, Rico tirou o microfone e continuou gritando pela casa pedindo à produção do programa que aplicasse a penalização. Com base no manual do reality, todos ficarão por 24 horas sem água encanada.

A atitude gerou revolta até mesmo dos aliados do influencer no jogo, a exemplo de Érika Schneider e Aline Mineiro, que chamaram atenção do peão. Entre os que ficaram chateados, a cantora Tati Quebra-Barraco voltou a discutir com o colega, como aconteceu na semana passada, e confinamento e prometeu não ter mais nenhum tipo de relação com ele no jogo.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp