Entretenimento

Juliette se justifica com fãs após fugir de aglomeração no aeroporto de Salvador

Reprodução/Redes Sociais
Cantora posta série de stories justificando a situação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 28/09/2021, às 17h43   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Juliette Freire decepcionou alguns fãs ao desembarcar no aeroporto de Salvador e sair pelos fundos, nesta terça-feira (28). Os seguidores da ex-BBB foram ao local para recepcioná-la, mas saíram frustrados. A morena foi às redes sociais e afirmou que teve que deixar o local para evitar aglomerações na pandemia.

Na capital baiana, Juliette participa do programa Música Boa Ao Vivo, exibido pelo Multishow e gravado no Centro de Convenções - com apresentação de Ivete Sangalo. "Meu amores, eu queria muito abraçá-los hoje, mas não posso ser irresponsável com a saúde de vocês. Tinha muiiiiita genteeee. Tô com o coração partido", lamentou, no Twitter, por volta das 12h.

Depois, ela gravou uma série de stories explicando o caso. "Minha gente, eu tô com o coração na mão. Eu cheguei no aeroporto de Salvador muita muita muita gente infelizmente eu não posso colocar a saúde de vocês em risco", começou dizendo a ex-BBB.

"A gente tá em uma pandemia, tinha muito gente, se alguém cai e se machuca eu ia me sentir muito culpada. Então por favor, eu vou tá pela cidade ai alguns dias, então andem em grupos menores eu consigo atender, consigo tirar foto, mas dessa forma eu não posso fazer isso com vocês. Eu quero vocês seguros, saudáveis. Então eu espero muito que vocês entendam".

Leia também:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp