Entretenimento

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades protagonizam briga aleatória

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 27/09/2021, às 11h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Era treta que os internautas queriam? Então veio aí a discussão entre Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades dentro da Fazenda. Na noite deste domingo (26), os participantes fizeram o maior barraco. 

A briga começou quando Rico lembrou que Érica Schneider, atual fazendeira, perdeu R$ 7 mil e uma das provas do programa. Tati, no entanto, se envolveu na conversa e defendeu Solange Gomes, que perdeu um carro. O humorista perguntou se a funkeira estava se doendo pelo fato da colega ter perdido o veículo.

“É um direito me doer, sim. Isso é hipocrisia porque o carro era da Sol”, falou Tati aos gritos. A briga iniciou e Rico rebateu: “Você se intrometeu. Você foi chamada na conversa?”. Tati, também gritando, questionou: “E você, foi chamado?”. Melquiades retruca a peoa: “Eu estava na conversa”. Não satisfeita, Tati diz que vai continuar entrando nas conversas. “E eu cheguei. Qual o problema? Me meti e vou me meter aonde quiser me meter”. O humorista dá um veredito final.  “Quando você for chamada”. 

O clima está quente desde a expulsão de Nego do Borel do reality show, no último sábado (25), após ser acusado de estupro de vulneravel contra a participante Dayanne Mello. 

No domingo (26), o cantor publicou um vídeo para explicar a situação e falar, também, que não é estuprador, como estão comentando nas redes sociais. Nego ainda relembrou, no vídeo, que a ex, Duda Reis, expôs o relacionamento deles nas redes sociais e foi duramente criticado. 

“Quando fui acusado de todas essas coisas, passou em tudo que é lugar, em tudo que é jornal, em tudo que é Instagram, e quando eu fui provando tudo ao contrário [...] eu vou sendo atacado". 

À noite, Borel foi flagrado em um bar com amigos no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. Nas fotos, o cantor aparenta estar abatido com as acusações. 

Leia também:

'Barriga de chop' de Diogo Nogueira chama atenção em show e ofusca até Paolla Oliveira; veja foto
Equipe de Sthe Matos se pronuncia sobre expulsão de Nego do Borel de 'A Fazenda' e cobra punição
Ex-BBB recebe 500 dólares de gorjeta em aplicativo adulto após publicar vídeo raspando axila
Expulso de A Fazenda, Nego do Borel chora e diz que não é estuprador: 'Vou acabar tirando minha vida'
Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp