Entretenimento

Lore Improta faz agradecimento e mostra fotos do parto; veja as imagens

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pela dançarina em seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 28/09/2021, às 07h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Lore Improta compartilhou com seus seguidores alguns registros feitos durante o parto de Liz, que nasceu no último domingo (26). A pequena é a primeira filha da dançarina e do cantor Leo Santana, com quem se casou no início do ano em uma cerimônia íntima.

As imagens foram compartilhadas pela dançarina em seu perfil oficial do Instagram e mostra todo diversos momentos, desde quando iniciou o trabalho de parto até o nascimento. "Força, perseverança, fé. EU CONSEGUIIII!! Me sinto uma GUERREIRA! Trouxe a minha filha ao mundo da maneira que sempre sonhei". Antes, algumas fotos já tinham sido divulgadas pela equipe dos artistas com um relato da mamãe.

Leia também
Namoro de Joelma com fazendeiro era estratégia de marketing; modelo assumiu relacionamento após vídeo
'Barriga de chop' de Diogo Nogueira chama atenção em show e ofusca até Paolla Oliveira; veja foto
Cantora da Timbalada desabafa após saber de saída da banda pela imprensa

Na legenda, a loira agradeceu ao marido, familiares, amigos e equipe médica que trabalhou no parto. "Que parto lindo, humanizado, emocionante e inesquecível! Com certeza eu não teria conseguido sem o meu marido ao meu lado @leosantana, minha família, e os melhores profissionais que eu poderia escolher. Minhas médicas @dra.maggiepereira e @drazuleicaguimaraes , minha enfermeira @deacerqueira_enf_obstetra e toda a equipe do @hospitalportugues. (Inclusive esse rapaz que me emprestou sua mão para eu apertar no momento da contração). Não existem palavras para agradecer por tanta entrega e atenção conosco. Volto depois com o meu relato de parto porque agora é hora de cuidar da minha princesa Liz. (toda vez que vejo essas fotos eu choro)", postou.

Todo registro começou a ser feito ainda durante a madrugada, quando Lore deu os primeiros sinais que faria o parto. Por volta das 5h30, a dançarina deu entrada no Hospital Português, acompanhada de Leo e de alguns familiares, como noticiado pelo BNews. Horas antes, o cantor chegou a fazer um vídeo mostrando a dançarina momentos antes de dormir, e brinca: "Liz, pelo amor de Deus, seus pais não aguentam mais", brincou ele no vídeo compartilhado através dos stories do seu perfil oficial do Instagram.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp