Entretenimento

Cantora da Timbalada desabafa após saber de saída da banda pela imprensa

Reprodução / Instagram
Paula Sanffer utilizou seu perfil oficial do Instagram para publicar a mensagem aos seguidores   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/09/2021, às 11h40   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Paula Sanffer não escondeu a surpresa ao ter conhecimento pela imprensa de que não deve continuar na banda Timbalada. Nesta semana, a reportagem do BNews divulgou com exclusividade as mudanças que estão prestes a ocorrer nos vocais da banda.

O motivo das alterações é a volta do cantor Denny Denan ao grupo, depois de cinco anos de carreira solo, que também foi publicada em primeira mão pela reportagem do BNews. Após repercussão na mídia, Paula decidiu se manifestar através do seu perfil oficial do Instagram e publicou uma mensagem, um tanto enigmática, para os seus seguidores.

Leia também
De biquíni fio dental, Iza leva seguidores ao delírio em dia de piscina; veja a foto
Internautas acusam Nego do Borel de abusar de Dayane bêbada e equipe da modelo promete providências; veja vídeos
Novo programa de Faustão na Band tem nome definido; veja como vai se chamar

"O que tem de ser tem muita força. (Guimarães Rosa). Que eu esteja pronta para tudo aquilo que virá, como sempre veio, às vezes sem que eu esperasse. Gratidão!", escreveu na legenda de uma publicação em que ganhou apoio dos fãs nos comentários.

Posteriormente, a cantora relembrou um show com a banda ao publicar um vídeo, quando fez um longo desabafo. "Que os caminhos de luz sejam abertos para todos, que haja cura e esperança. E continuidades", escreveu em parte da legenda. (leia na íntegra abaixo)

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp