Entretenimento

Vídeo mostra Liziane agredindo Erasmo e Lary Bottino em festa da final de 'A Fazenda'; assista

Reproução / Play Plus

As imagens exibidas pela RecordTV, mostram Liziane agredindo Erasmo e Lary, o que levou sua expulsão

Publicado em 16/12/2021, às 07h24 - Atualizado às 07h27    Reproução / Play Plus    Redação

Liziane Gutierrez tocou o terror no pouco tempo que ficou na festa da final de 'A Fazenda', que aconteceu na madrugada de quarta-feira (15). Diferente do que declarou, quando disse que não tinha agredido Lary Bottino, nas imagens exibidas pela RecordTV, a modelo empurra a influencer, que cai no chão.

A agressão aconteceu logo depois dela ter jogado bebida no rosto de Erasmo Viana, o que contribuiu para sua expulsão da confraternização. A situação já tinha sido relatada por MC Gui aos finalistas, que não chegaram a presenciar a confusão.

A confusão parece ter sido controlada pelos peões, entre eles Gui Araújo , que chegou a brincar com a amiga dizendo que ela apanhou. Revoltada com o ocorrido, Lary chegou a ameaçar Liziane de morte. “Eu apanhei? Amor… Se a produção colocasse ela aqui de novo eu ia matar ela. Põe ela aqui pra ver se eu não mato ela", declarou ao admitir que daria tesouradas na influencer se ela mexesse com seu amigo.

Em entrevista ao jornalista Erlan Bastos, no site Em Off, Liziane se mostrou surpresa com sua expulsão e acredita que tudo começou por causa de um brinde aos solteiros que ela promoveu, ironizando a situação de Sthe Matos e Dynho Alves, "Não sei se foi isso. Eu comecei a cantar um brinde aos solteiros, não dei nomes. Não sei se foi por isso”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre