Entretenimento

Expulsa de festa em 'A Fazenda', Liziane Gutierrez revela motivo da briga e quem ela agrediu; assista

Reprodução / Instagram
Liziane acredita que o motivo da briga que levou a ser expulsa de festa em 'A Fazenda' foi por pedir um brinde aos solteiros, ironizando Sthe e Dynho  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 15/12/2021, às 11h32 - Atualizado às 11h39   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O que o público de 'A Fazenda' esperou durante a participação de Liziane Gutierrez no programa, que acabou sendo eliminada na primeira semana, ela decidiu fazer na festa da final. Após ter ficado conhecida por enfrentar policiais durante uma festa clandestina em meio à pandemia, a influencer despertou seu espírito de "barraqueira" na madrugada desta quarta-feira (15).

O comportamento fez com que ela fosse expulsa da festa da final do reality, que reuniu todos os participantes novamente na sede. Conforme relato de MC Gui, durante a confraternização, a modelo foi colocada para fora depois de ter agredido Lary Bottino, que chegou a ameaçá-la de morte, e Erasmo Viana.

No entanto, em entrevista ao jornalista Erlan Bastos, no site Em Off, Liziane se defendeu das acusações ao contar que foi provocada por Lary, que gerou polêmica no mês passado após ir em uma festa depois de testar positivo para covid-19. "Eu não bati nela. Olha o meu cabelo! Olha o que ela fez com o meu cabelo. Ela na verdade que arranhou o meu rosto, ela foi quem jogou bebida em mim. Olha o meu cabelo, está duro. Ela que jogou bebida em mim e agora está lá aplaudindo e rindo”, disse.

Por outro lado, ela admitiu ter jogado bebida em Erasmo. “Eu não fiz nada amor, ela [Lary] que está querendo aparecer. Com ela, eu não fiz nada. Eu joguei bebida no Erasmo porque ele é uma pessoa que se eu encontrasse a mais tempo, isso poderia ter acontecido longe das câmeras. Como foi a primeira oportunidade que eu tive de encontrar com ele, eu fiz o que eu faria independente de câmeras. Já ela [Lary] queria aparecer, entendeu? Ela queria o minutinho de fama além de roubas as joias”, dispara.

Se mostrando surpresa com toda situação, Liziane acredita que tudo começou por causa de um brinde aos solteiros que ela promoveu, ironizando a situação de Sthe Matos e Dynho Alves, que inclusive, armou o maior barraco nos bastidores ao saber da sua separação com MC Mirella. "Não sei se foi isso. Eu comecei a cantar um brinde aos solteiros, não dei nomes. Não sei se foi por isso”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp