Entretenimento

Ex-Fazenda curte balada horas após ser diagnosticada com covid-19 pela 4ª vez; veja vídeo

Reprodução / PlayPlus
A influencer foi barrada na Record ao testar positivo e ficou de fora do programa sobre o reality   |   Bnews - Divulgação Reprodução / PlayPlus

Publicado em 25/11/2021, às 10h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta quarta-feira (24), o programa A Fazenda News, da Record News, contaria com a participação de uma ex-participante do reality, a influencer Lary Bottino. No entanto, segundo informações divulgadas pelo colunista Gabriel Perline, do portal iG, ela não pode participar da atração por ter sido diagnosticada com covid-19.

Leia também

"Lary chegou na Record pouco antes das 22h e foi levada ao camarim onde são realizados os testes em todas as pessoas que pisam na emissora. Eu também fui convidado para participar do programa e cheguei poucos minutos depois. Quando foi a minha vez de ser testado, saiu o resultado da ex-A Fazenda 13: ela havia sido diagnosticada com Covid", publicou o jornalista que também foi convidado para o programa.

De acordo com a publicação, Lary tratou como surpresa o diagnóstico e revelou que já teve a doença outras três vezes. "É sério? Não estou acreditando", disse. "É a quarta vez que eu pego Covid", continuou ela que momentos antes gravou stories em seu perfil oficial do Instagram se queixando de dores no corpo.

Com isso, Lary deixou a emissora, mas ao invés de ir para casa repousar e se isolar, como manda o protocolo, a ex-peoa apareceu em uma festa. Em um vídeo, publicado nos stories do perfil oficial da youtuber Gabriela Rippi, o desafeto de Anitta aparece rebolando e sem usar máscara na balada.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp