Entretenimento

Record TV corta câmeras de A Fazenda após Rico Melquiades descobrir problema de saúde

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 23/11/2021, às 10h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nem só de festas e amizades românticas se vive um peão de A Fazenda 13. Também tem participantes que sofrem com problemas de saúde. Entretanto, a Record TV não gosta que os telespectadores saibam.

Esse é o caso do fazendeiro da semana, Rico Melquiades. O rapaz disse que está com sérios problemas para urinar na casa. “Estou com vontade de fazer xixi 24h, mas quando chego no banheiro, só cai alguns pingos. Eu tenho que fazer muita força para mijar”, disse o alagoano em conversa com Solange Gomes, a baiana Sthe Matos que está envolvida em mil polêmicas e o ex-bbb e No Limite Bil Araújo.

O peão, que pediu para uma colega observar a cor da urina, disse que não está sentindo dores, apenas sintomas básicos de infecção urinária. “Não dói, mas está ardido o canal do xixi. Eu estou com vontade de fazer xixi, mas não tem xixi mais aqui. Mas o xixi não está muito amarelado que a Aline falou, está normal”.

Leia mais
• A Fazenda 13: Sthe Matos fica apreensiva com possibilidade de fim de noivado após troca de carinho com Dynho Alves; entenda
• Em meio a polêmica, Mirella e Victor podem ter se encontrado em Salvador; entenda
• Após polêmica com Camila Queiroz, Verdades Secretas 2 terá Rodrigo Lombardi de volta; entenda

Sthe, que está apreensiva com a possibilidade do noivo não vê-la na final do programa, disse que Rico pode está com a doença, mas Solange sugeriu que poderia ser cistite. Neste momento da conversa, a Record TV quis despistar o assunto e cortou as câmeras do Playplus, deixando os internautas e telespectadores órfãos da ‘fofoca’ da doença. 

Leia também:
• Fatos e Pitacos: Caiu na boca do povo
• Percussionista é sequestrado após show em Catu de Abrantes
• Jacaré 'pega onda' em praia de Florianópolis e faz sucesso na internet; veja vídeo
• Extra faz liquidação às vésperas da marca ser extinta

>>  Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp