Entretenimento

Após ser detido com drogas em BMW, rapper acusa policiais de racismo; veja vídeos

Reprodução / Instagram
Orochi detalhou o ocorrido aos seus seguidores nas redes sociais e de racismo o rapper acusa policiais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 15/12/2021, às 10h58 - Atualizado às 11h08   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta terça-feira (14), um dos principais nomes do rap nacional na atualidade, o rapper Orochi foi detido pela polícia, no Rio de Janeiro. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, o cantor foi conduzido à delegacia após policiais drogas e bebidas em seu carro, durante abordagem na zona sul.

De acordo com a publicação, assim como ocorrido com outro rapper em janeiro, Orochi foi levado para 15ª Delegacia, na Gávea, dentro da viatura da PM, e posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Leopoldina, onde realizou exame toxicológico. No veículo do artista, que estava sem habilitação, foi encontrado uma quantidade de haxixe.

Em seu perfil oficial do Instagram, o rapper chegou a divulgar um vídeo durante a abordagem. “Na rua de casa. Naquele pique, vamos que vamos. Atendimento vip aí pra nós. Rua funcionando normal e o serviço dos amigos (policiais) parado. Atendimento Vip”, disse.

Em nota, a Polícia Militar informou que o veículo foi parado por estar sendo conduzido de forma suspeita. “A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, nesta terça-feira (14/12), segundo informações preliminares, policiais militares do 23ºBPM (Leblon) realizaram abordagem a um veículo que transitava na Autoestrada Lagoa-Barra sendo conduzido de forma suspeita. Os policiais fizeram a revista no automóvel e localizaram haxixe e bebida alcoólica. O envolvido foi conduzido para a 15ªDP. Ocorrência em andamento”.

A justificativa revoltou o cantor, que voltou a gravar vídeos nos stories, acusando os policiais de racismo. "A gente já sabe o que é que é suspeito. Três pretinho dentro de uma X6 [BMW]", declarou ao relatar que uma infração foi ignorada pelos militares durante a abordagem. "Eu filme porque passou um Porsche do meu lado, tinha um cara branco dirigindo, e o cara passou até com a bebida na mão, cumprimentou nós e passou em um Porsche sem placa".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp