Entretenimento

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco diz que Rico Melquiades paga garotos de programa para ter relações sexuais

Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 25/10/2021, às 10h57    Reprodução / Redes Sociais    Redação BNews

Uma grande baixaria ocorreu na noite deste domingo (24), em A Fazenda 13. A funkeira Tati Quebra Barraco rebateu um comentário do influenciador Rico Melquiades dentro do reality. 

• De volta a Salvador, humorista baiano Jhordan Matheus esgota ingressos: "tô quebrando a p*** toda"

Enquanto ocorria uma dinâmica de grupo ao vivo, que consistia em retirar dinheiro de alguém do grupo, a cantora mirou nele e, durante a brincadeira, Rico, que não fica quieto, passou a chamar Tati de preguiçosa, despertando a ira - e o deboche, da arista. 

“Preguiçosa, come e dorme”, disse ele. Tati, sem papas na língua, rebateu: “tem que pagar para ser comido”. O rapaz, irritado, dispara:”E se eu tiver que pagar, eu pago. Não vejo problema nenhum… Preguiçosa, não faz nada”. 

Leia mais:
• Morre segundo policial supostamente picado por carrapato
• Carol Peixinho faz topless nas Maldivas e ostenta corpo escultural; veja as fotos
• Cantor baiano tem carro tomado de assalto no bairro de Brotas

A troca de farpas continuou e os dois, que sempre brigam na casa, não economizaram na baixaria. “Vai tomar no meu no teu c*”, gritou Tati. “É nele que eu tomo, no c*. Eu gosto de tomar no c*”, rebateu Rico Melquiades.

Há alguns dias a funkeira comparou A Fazenda com o programa da concorrência, o Big Brother Brasil, que será comandado a partir de 2022 por Tadeu Schmidt. Em conversa com a colega de confinamento, Solange Gomes, a cantora comparou os dois programas e ainda afirmou que o BBB tem um público diferente. 

“Você não pode comparar lá [no BBB] com aqui, não. Porque lá, é totalmente diferente. Até de audiência! Lá é outro patamar", disse Tati, estalando os dedos. "Não desmerecendo, mas é a realidade", finalizou o que acabou repercutindo nas redes sociais.

Leia também
Exclusiva! De volta a Salvador, humorista baiano Jhordan Matheus esgota ingressos: "tô quebrando a p*** toda"
Carol Peixinho faz topless nas Maldivas e ostenta corpo escultural; veja as fotos
À lá Gracyanne, Cleo Pires estica frente do biquíni e leva seguidores ao delírio; veja foto

Classificação Indicativa: Livre