Entretenimento

Cantor baiano tem carro tomado de assalto no bairro de Brotas

Reprodução / Instagram
Os criminosos também levaram alguns pertences do artista e da sua esposa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/10/2021, às 07h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na última sexta-feira (23), mais um artista baiano foi vítima da violência em Salvador. Dessa vez foi Berguinho, cantor da banda Seu Maxixe que foi alvo dos bandidos. Juntamente com a esposa, ele foi assaltado no Rua Doutor Mario Campos, no bairro de Brotas, no final da tarde.

Assim como Del Feliz, que foi rendido por criminosos durante a gravação de um clipe na Barra, Berg acabou tendo seus pertences levados e o seu carro, modelo Renault Clio, cor cinza, placa PJU7H20. Nas redes sociais, amigos, fãs e familiares compartilharam informações sobre o veículo para ajudar a polícia na recuperação.

Leia também
Sem sorte no entretenimento, Fernanda Gentil pode perder ‘Zig Zag Arena’
Dupla sertaneja tem show interrompido por incêndio no palco
Andressa Suita e Gusttavo Lima são flagrados aos beijos em show

Em seu perfil oficial do Instagram, o sertanejo falou sobre o ocorrido e tranquilizou os fãs. "Levaram nosso carro, mas Deus esteve conosco e nos livrou do pior, pois um dos marginais estava armado e apontando a arma em minha direção, mas Deus nos deu mais um livramento. Os bens materiais a gente recupera. Obrigado a todos pelo carinho e por esta ajudando a divulgar. Deus abençoe a todos".

Outros casos semelhantes já foram registrados na capital baiana. O cantor Lucas Kart, da banda Kart Love, também foi vítima da violência urbana e foi assaltado na porta de casa, no bairro da Pituba. Em outro bairro nobre, no Caminho das Árvores, Serginho, da banda Adão Negro, foi outro que sofreu com os criminosos.

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp