Entretenimento

Solange Gomes fica revoltada após formação da roça e chama Sthe de "pirralha"; veja vídeo

Reprodução / PlayPlus
Apesar de não ter ido para berlinda, a morena não gostou de ter sido criticada por alguns peões   |   Bnews - Divulgação Reprodução / PlayPlus

Publicado em 13/10/2021, às 09h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo sem ter ido para roça, formada na noite desta terça-feira (12), Solange Gomes não aceitou as críticas recebidas por outros peões. Após a votação, a ex-banheira do Gugu, que recentemente teve uma discussão séria com Rico, não escondeu a revolta ao ser apontada por alguns colegas como uma pessoa que não contribui para o bom convívio na casa em 'A Fazenda 13'.

Entre os que a criticaram está a baiana Sthe Matos, que foi alvo de ataques da veterana. “Aquela pirralha vem falar que eu não agrego em nada. Ah, uma pirralha de 23 anos. Agora, vou acordar todo mundo que fala que eu durmo”, ameaçou. "Se isso agregar, se ficar na cozinha é agregar Sthefane, então vou ficar lá”, completou.

Leia também
Influencer pede divórcio após cantor baiano traí-la com garota de programa
João Gomes leva calote de contratante, mas mantém show no Maranhão em respeito aos fãs
Ator José Loreto é visto aos beijos com a ex

Bastante chateada, Solange ainda seguiu criticando outros confinados, principalmente Gui Araújo com quem se desentendeu ao vivo. "Você arrasou em vetar ele. Vai direto pra roça. Ele deve estar com o c* que não passa nem uma agulha", disse ao se referir a Dayane Mello, que tirou o peão da prova do fazendeiro.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp