Entretenimento

Sthe Matos para de seguir ex e trata término como livramento: 'recebi coisas que nem a internet teve acesso'

Imagem Sthe Matos para de seguir ex e trata término como livramento: 'recebi coisas que nem a internet teve acesso'
O término do noivado foi anunciado por Victor Igor quando a baiana ainda estava confinada em 'A Fazenda'  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/12/2021, às 10h12 - Atualizado às 10h18   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que foi eliminada de 'A Fazenda', na última terça-feira, Sthe Matos ainda não teve um minuto de paz, principalmente por causa do término do noivado com Victor Igor. O fim do relacionamento foi anunciado pelo empresário enquanto a baiana ainda estava confinada no reality.

Apesar de ter ficado em choque ao receber a notícia, ainda durante a festa final do programa, a influenciadora está começando assimilar tudo que aconteceu. Mesmo admitindo que cometeu erros durante sua passagem no reality, em destaque na intimidade com Dynho Alves, a baiana parece não fazer mais questão de se reconciliar com o ex.

O posicionamento ficou claro na noite desta quarta-feira (15), quando participou de uma entrevista no Link Podcast, com Lucas Selfie e Leo Dias, momentos depois de ter parado de seguir Victor nas redes sociais. Ao ser questionada se estava tratando o fim do noivado como um "livramento", Sthe confirmou que não era algo duradouro.

“Eu também tive acessos já a muitas outras coisas que me fazem entender que, talvez, realmente não era para ser ali aquele relacionamento. Quando eu entrei, eu tinha uma visão totalmente diferente. Para mim era o homem que eu ia noivar, casar, ter filhos, o homem da minha vida. Para mim, era o príncipe. Eu sei que eu errei muito, sim, eu reconheço, não estou fugindo do meu erro, estou aqui para arcar as consequências, porém, em contrapartida, ali eu percebi um outro Victor que eu não enxergava antes, com muitas outras informações que até a internet não teve acesso”, disse Sthe se referindo às acusações de traição.

Sem esconder a tristeza pelo momento que está vivendo, diante de muitos ataques nas redes sociais, a ex-peoa se mantém esperançosa que tudo vai passar. “Se aconteceu aquilo tudo na minha vida, eu coloco assim de entregar nas mãos de Deus. Quando acontece alguma coisa, dói muito, não vou falar que está sendo fácil, mas eu prefiro acreditar que tudo é por um propósito, porque tem que acontecer. […] Eu aprendo muito na minha vida com meus erros, eu sou muito jovem, tenho 23 […] sei que erro muito também por falta de maturidade”, concluiu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp