Entretenimento

Após trocas de farpas, Jojo Todynho exige que MC Gui revele ameaças do ex-Fazenda 13

redes sociais
Jojo Todynho fez uma live revoltada com os comentários de MC Gui  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 16/12/2021, às 09h58   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O clima de paz e harmonia ainda não reinou entre MC Gui, ex-Fazenda 13, e Jojo Todynho. O cantor aproveitou o hype pós reality show para dizer que tem vários podres da cantora para expor, ameaçando a artista constantemente.


No entanto, a dona do hit “Que Tiro Foi Esse” não gostou nada de ser ameaçada pelo funkeiro e rebateu, bastante revoltada, o comentário do rapaz. “Se você tem coisas sobre mim pra falar, bota na roda", disse.

Após briga na web, funkeiras fazem as pazes: "paz mundial foi selada"


Jojo Todynho, no começo do vídeo que foi realizado durante uma live no Instagram, chama MC Gui de Disney, fazendo alusão ao ocorrido em 2019, quando o cantor fez piada sem graça com uma criança que estava no parque e foi bastante criticado na época.


“Ô Disney, você tem as coisas sobre mim???? Bota na roda. Se você tem coisas sobre mim pra falar, bota na roda, tô esperando. Agora, preste bem atenção, porque calúnia e difamação dá um bom processo, porque pra gente falar, a gente tem que provar, então, fique à vontade. Ninguém é baú, guarda não, bota pra fora”, disse.


E a confusão continuou nas redes sociais por parte de Jojo. A funkeira, que foi pedida em casamento há pouco tempo, ainda aproveitou para reforçar que fez apenas um comentário sobre o comportamento dele e o pai, Rogério Alves, se envolveu sem ter sido chamado. 


“Até porquê o que eu falei de você não foi nada demais, seu pai me atacou e eu o respondi. Não falei nada demais, comentei como eu comento qualquer reality, sempre”. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp