Entretenimento

Após briga na web, funkeiras fazem as pazes: "paz mundial foi selada"

Ilustrativa
As artistas posaram juntas em uma foto divulgada através do Twitter  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 07/12/2021, às 12h32 - Atualizado às 12h35   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os amantes do funk carioca estão em polvorosa. Duas das mais conhecidas representantes do gênero na atualidade, Jojo Todynho e MC Carol, decidiram deixar as desavenças de lado depois de protagonizarem o maior 'barraco' na web, em 2019.

Em seu perfil oficial do Twitter, a dona do hit 'Minha Vó tá Maluca' publicou uma foto ao lado de Jojo e fez a alegria dos fãs. "A paz mundial foi selada", brincou ela na legenda. Nos comentários, internautas comemoraram a reconciliação entre as cantoras e chegaram a pedir que elas gravassem juntas.

Relembre o desentendimento
Em 2019, MC Carol provocou Jojo Todynho através de uma postagem da dona do hit 'Que Tiro Foi Esse?'. Na imagem, Jojo aparecia de roupa branca e escreveu na legenda: "Roupa branca marca celulite? E daí? Vai ser feliz", disse. Ao ver a foto, MC Carol respondeu: "Tá linda, Jojo. Pena que é só por fora". A cantora, então, não deixou barato e soltou o verbo: "Nem vale a pena perder meu tempo te respondendo. Porém, vou falar: esse comentário seria pra você mesmo, né, gata?", rebateu.

Logo depois, MC Carol publicou um textão no Instagram e explicou o bafafá com Jojo. "Hoje não é dia de TBT não, hoje é dia de tretar com as pink money. Alguns meses uma artista me mandou um e-mail, por meio de advogados, que eu não poderia tocar no nome dela", contou a funkeira, que continuou: . Aí me perguntaram nas perguntas do Instagram se eu faria parceria com essa pessoa, respondi que 'NUNCA'. Aí hoje um pessoal ficou me marcando na foto da pessoa escrevi que a pessoa estava linda, mais só por fora! Aí a pessoa fez um stories me chamando de 'Esquecida de Taubaté'. Engraçado é a esquecida te incomodar ao ponto de você responder!", escreveu Carol em um trecho.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp