Entretenimento

Matheus e Kauan admitem erro com Henrique e Juliano ao fazerem as pazes: "deslizes da nossa parte"

Reprodução / Instagram
As duplas se reencontraram com ajuda da cantora Maiara, da dupla com Maraísa, e cantaram juntas   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 24/11/2021, às 10h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Se alguém um dia desconfiou que as duplas Matheus & Kauan e Henrique & Juliano não se 'bicavam', acertou. Apesar de ambas fazerem sucesso, a ausência de parcerias entre elas chamava atenção dos fãs e tudo veio à tona nesta terça-feira (23), após uma revelação no perfil oficial de uma das duplas no Instagram.

Em encontro promovido por Maiara, da dupla com Maraisa, eles se apresentaram juntos. As imagens foram compartilhadas na conta de Matheus e Kauan, que admitiram erro com os parceiros de música. "Num passado distante tivemos alguns “desentendimentos” por deslizes da nossa parte mas Deus preparou um momento incrível pra que pudéssemos passar uma borracha em tudo e foi lindo!", confessaram.

Leia também

Em seguida, eles agradeceram a Maiara, que retomou o relacionamento com Fernando Zor, pela intermediação. "Nossa admiração e respeito por vocês sempre amigos @henriqueejuliano ! Obrigado @maiara que coração gigante você tem!  obrigado irmão @cristhyanribeiro ! O tempo cura e ensina e nessa vida só vale a pena plantar coisas boas!", postou.

O perfil de Henrique e Juliano respondeu à publicação colocando um ponto final na briga entre eles. "Que Deus os abençoe grandiosamente hoje e sempre! Meus parabéns pela belíssima atitude e pela coragem. Grande abraço viu?! Fiquem com Deus".

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp