Entretenimento

Anitta revela relacionamento com garçom nos Estados Unidos; assista

Reprodução / YouTube
A cantora participou do podcast PodCats, de Camila Loures e Virgínia Fonseca   |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube

Publicado em 24/11/2021, às 08h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Anitta participou pela primeira vez de um podcast e fez diversas revelações da sua vida pessoal e de carreira. A cantora foi entrevistada pelas influenciadores Camila Loures e Virgínia Fonseca, no PodCats, que teve transmissão ao vivo pelo YouTube, na noite desta terça-feira (23).

Entre os assuntos, os relacionamentos da artista nos Estados Unidos, onde mora há algum tempo. Além de contar que tem boa relação com todos os seus ex-namorados e ficantes, Anitta surpreendeu a dupla ao revelar um affair com um garçom norte-americano.

Leia também

"Tem que ser uma pessoa de vibe legal. Às vezes é uma pessoa famosa que fica tudo grilada, ainda mais lá fora, e é por isso que eu prefiro ficar com o garçom. Eu não me coloco como 'sou artista, você que venha até a mim'. Isso que me dá o ranço. Lá fora, quando alguém muito mais famoso faz isso, já me dá o ranço. Quando a pessoa decidiu vir, já não quero mais. Esse espírito de superioridade me dá agonia. Não me coloco num patamar maior. Como pessoas, somos iguais. Quero que o cara me trate como uma pessoa normal, então não posso ficar exigindo que ele faça coisas extras para mim só porque sou famosa, porque sou Anitta. Se ele quiser, eu vou na casa da mãe e entro no carro velho. Não tô nem aí", explicou.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp