Entretenimento

Henrique e Juliano retornam série de shows após morte de Marília Mendonça

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 12/11/2021, às 09h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A morte da cantora Marília Mendonça (1995-2021) pegou todos de surpresa, principalmente os artistas que eram mais próximos dela. Mas, apesar da perda repentina, o show não pode parar.

A dupla sertaneja Henrique e Juliano, 32 e 30 respectivamente, cancelaram os shows que iriam fazer entre os dias 5 e 7 de novembro por conta da morte da amiga. Porém, em comunicado nas redes sociais, ambos retornarão aos palcos com evento no Pará e no Tocantins. 

"A única certeza que temos é a certeza do que sentimos. Não controlamos o amanhã. Mas controlamos o bem que fazemos hoje. Sozinhos não fazemos nada. Juntos arrastamos multidões. O show, a vida, o amor não podem parar", diz a mensagem.  

v

Ainda nesta quinta (11), o cantor Juliano fez uma declaração emocionante em seu Instagram para Marília Mendonça. Amigos há bastante tempo, o sertanejo reuniu fotos pessoais para postar na rede social. “Em vida, cuidemos! Em vida, façamos! Em vida, conversemos! Em vida, nos encontramos. Lindo texto Manim, revela tudo que fomos e seremos. E até que a próxima cortina se abra”, comentou.

 Marília morreu, na última sexta-feira (05), vítima de um acidente de avião em Minas Gerais. O produtor baiano, Henrique Ribeiro, que já trabalhou com Cristiano Araújo (1986-2015), o tio Abicieli Silveira, o piloto Geraldo Medeiros e o copiloto Tarcisio Pessoa também estavam na aeronave e morreram no local. 

Leia também
Ex-Fazenda "assume" affair com craque colombiano James Rodríguez
Emocionante! Maiara canta louvor em culto dedicado à Marília Mendonça; assista
Deolane Bezerra e ex-amante de Tony Salles trocam farpas na web; veja os prints
Atriz da Globo celebra próprio aniversário nas redes com foto e vídeo em que aparece seminua; veja cliques

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp