Entretenimento

Deolane Bezerra e ex-amante de Tony Salles trocam farpas na web; veja os prints

Reprodução / Instagram
Kamila Simioni criticou a festa de aniversário da viúva de MC Kevin e foi rebatida nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 11/11/2021, às 12h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem se manteve acordado e acompanhou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (11), presenciou uma treta daquelas. As protagonistas da discussão foram Deolane Bezerra e Kamila Simioni, que ficou conhecida por um caso extraconjugal com o cantor baiano Tony Salles.

A discussão começou quando internautas perceberam que elas deixaram de seguir uma à outra no Instagram. Posteriormente, a empresária decidiu expor uma situação que aconteceu na festa de aniversário da advogada, que se tornou um dos eventos mais comentados do ano entre os famosos.

Em um perfil de fofoca de Belo Horizonte, Kamila fez um comentário que desagradou a loira. Deolane então postou uma foto de Jojo Todynho, com quem a empresária teria tido um desentendimento. “O poder da mulher Brasil”, escreveu na legenda, com uma música da funkeira.

Segundo informações divulgadas pelo site Em Off, Simioni teria ficado chateada por não conseguir tirar uma foto com Deolane na festa, pois a mesma estava no mesmo ambiente de Jojo. Inclusive, ela teria comprado três presentes para viúva de MC Kevin e levou de volta para casa.

Depois da pirraça, Simioni decidiu atacar novamente. “Ahh taaaa. Essa sempre será a desculpa de quem não tem peito pra me peitar kkkk invocou até o terapeuta que nunca existiu em nenhum dos confrontos dela! Conta outra @dra.deolanebezerra kkkkk”, escreveu a empresária.

Leia também
Bruno, da dupla com Marrone, revela motivo pelo qual Marília terminou namoro com pai do seu filho; veja vídeo
Mãe do filho de Henrique Bahia, produtor de Marília, se pronuncia após morte do marido; confira
Briga de ex: Tierry é processado por ex-namorado de Gabi Martins; entenda

Sem deixar barato, Deolane retrucou. “A peste come e bebe de graça e quer vim falar mal depois de uma semana pra se aparecer! Sai daí cobr@ frustr@da!! E outra, te convidei por educação justamente porque você queria me contratar pra festa do seu filho, mas não deu né [usou emoji de bonequinho simbolizando dinheiro] Tá achando que somos amigas? Tu jura né? E outra, presente? Nunca nem vi! Se quiser manda o pix e o endereço que devolvo, ahhh mas não teve presente, levou de volta kkkkk”, disse trecho do comentário.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp