Entretenimento

Mãe do filho de Henrique Bahia, produtor de Marília, se pronuncia após morte do marido; confira

Reprodução / Redes Sociais
Cantor morreu na última sexta (05)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 10/11/2021, às 13h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O produtor da cantora Marília Mendonça (1995-2021),  Henrique Bahia, de 32 anos, que também estava no mesmo avião que caiu na cidade de Caratinga, em Minas Gerais, na última sexta-feira (05), tinha um filho de oito anos, Bernardo. Ele foi sepultado no último sábado (06).

• Recorde: Ingressos para o show de Maiara e Maraisa cantando Marília esgotam em menos de 50 minutos, afirma colunista

A esposa, Fernanda Costa, realizou a primeira postagem depois de alguns dias após a morte do marido, que, coincidentemente, ocorreu no mesmo dia do aniversário dela. Na legenda, ela afirma que perdeu a melhor pessoa da vida dela.

"Foi um dia muito feliz pra mim, pois era meu aniversário, e um dos piores da minha vida. Tenho certeza que Deus escolheu este dia porque sabia que eu precisaria de todo amor pra aguentar essa perda. Foi o dia que eu perdi uma das pessoas com o maior coração do mundo e também que mais me fez raiva, mas mesmo assim tivemos juntos o melhor presente de nossas vidas que foi o nosso filho Bernardo... Hoje eu me vejo mais perdida em relação as coisas que nós tínhamos que pensar por nosso filho, pois agora eu não tenho com quem dividir. Eu te falei uma vez o quanto eu tinha orgulho do profissional e de tudo que você conquistou por mérito seu", disse.

Confira:

Em uma outra postagem, Fernanda aproveitou para publicar um vídeo raro do filho Bernardo em cima do palco com Marília Mendonça. Nas imagens, a cantora brinca que o menino é lindo, mas não puxou o pai, Henrique Bahia.  

Leia também

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp