Entretenimento

Bruno, da dupla com Marrone, revela motivo pelo qual Marília terminou namoro com pai do seu filho; veja vídeo

Reprodução / Instagram
A revelação foi feita durante um show da dupla no último final de semana, na cidade de Varginha, em Minas Gerais   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 10/11/2021, às 09h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O fim do relacionamento de Marília Mendonça com Murilo Huff veio à tona no final de setembro, após revelação da amiga Maraisa. No entanto, o motivo do término só se tornou público agora, depois da morte da cantora, que aconteceu na última sexta-feira (5), após acidente aéreo no interior de Minas Gerais.

E assim como a notícia do fim partiu de terceiros, o motivo também. Dessa vez, a revelação foi feita por Bruno, da dupla com Marrone. Durante um show na cidade de Varginha (MG), no último final de semana, o cantor contou que a própria Marília disse a ele o motivo de ter terminado o relacionamento.

“Ela (Marília) ama tanto a mãe dela. Amava tanto… Ama ainda, porque eu acredito na vida após a morte, que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou ‘Não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela”, revelou o cantor que curtiu uma viagem para Dubai ao lado de um foragigo da Justiça brasileira.

Leia também
• Maiara passa a seguir apenas Marília Mendonça no Instagram
• Anitta aparece completamente nua em novo clipe; assista ao teaser
• Após demitir de produtora e excluir parceria, Xand Avião sela a paz com DJ Ivis

O sertanejo ainda disse que achou ter sido usado por Deus ao ser escolhido para se apresentar na festa de aniversário de Ruth Moreira (mãe de Marilia), no final de outubro. “Deus deu um presente para mim, de dar um presente para ela e para a mãe dela, sem eu saber que ela iria morrer, bicho! Isso para mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado, eu fui por Deus”, disse.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp