Entretenimento

Marília Mendonça fala pela primeira vez após fim de namoro e faz apelo na web

Reprodução / Instagram
A cantora utilizou seu perfil oficial do Twitter para dar uma satisfação aos fãs   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 29/09/2021, às 08h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Chegou mesmo ao fim o namoro de Marília Mendonça e Murilo Huff, que são pais de Leo, de 1 ano. O término foi entregue pela amiga Maraisa, da dupla com Maiara, durante uma conversa entre elas em um grupo de WhatsApp. No vídeo, que foi publicado pelo BNews nesta terça-feira (28), Marília chega a dar uma resposta atravessada à amiga depois da revelação.

Posteriormente, a própria cantora confirmou o fim do relacionamento - que também aconteceu no ano passado, através da assessoria de imprensa, o que gerou também muitas especulações sobre o motivo. Com isso, Marília fez questão de tentar esclarecer aos internautas e chegou a fazer um apelo aos fãs em posts feitos no seu perfil oficial do Twitter.

Leia também
Lore Improta faz agradecimento e mostra fotos do parto; veja as imagens
Juliette se justifica com fãs após fugir de aglomeração no aeroporto de Salvador
Saiba o motivo da saída de Fátima Bernardes do Encontro

"Nossa, quero nem imaginar as músicas da Marilia Mendonça que vão vir aí…", iniciou as postagens brincando com possíveis futuros hits de sofrência. Depois, a sertaneja passou a falar sério e pediu que os internautas respeitem o momento e não façam suposições do que teria motivado o fim da relação.

Por fim, Marília deixou claro que não daria mais detalhes sobre o assunto.  "E é o que eu vou falar sobre essa história: respeitem as pessoas. Respeitem os finais. Respeitem os motivos. Apenas isso! Respeitem. Como você gostaria de ser respeitado", postou. "Chega de fofoca e vamo de stream… beijo pro ces", finalizou.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp