Entretenimento

Após ataques de Jojo Todynho, pai de MC Gui rebate: “Mulher baixa!”

Imagem Após ataques de Jojo Todynho, pai de MC Gui rebate: “Mulher baixa!”
Cantora decidiu declarar torcida para Rico Melquíades em A Fazenda  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/12/2021, às 19h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Jojo Todynho decidiu declarar torcida para Rico Melquíades em A Fazenda. Mas as críticas feitas pela funkeira a MC Gui não deixaram o pai do cantor nada satisfeito. Nos Stories, o pai do peão marcou a famosa e escreveu, em letras garrafais: “Vai tomar no seu **”. Em seguida, virou alvo de uma série de acusações, feitas pela campeã de A Fazenda 12. 
“A Jojo persegue o meu filho há dois anos. Foi ela quem começou a propagar o ódio contra o Gui quando ele cometeu aquele erro na Disney. Todos nós o acompanhamos e sabemos que ele errou. Foi ela quem começou tudo e disse que iria bater nele. Quero ver se ela tem coragem de falar isso na minha cara. Fala isso aqui em São Paulo”, disse o pai do atual peão em entrevista ao colunista Leo Dias.
Rogério assumiu que o filho errou no passado, porém acredita que o cantor já tenha se redimido. Para ele, Jojo é “uma mulher baixa e sem moral” para falar de qualquer pessoa. Até quando vão perseguir ele? Vão parar quando o meu filho se jogar de uma ponte ou da varanda do meu apartamento? Por um filho, eu faço qualquer coisa. Quem é pai, quem é mãe, sabe. O Gui errou e se desculpou. Por que a Jojo continua com esse ódio?”, questionou?
Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp