Entretenimento

Pai do filho de Marília Mendonça parabeniza mais um ano de vida do pequeno Leo; confira

redes sociais
Marília Mendonça nos deixou em novembro deste ano após acidente aereo  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 16/12/2021, às 09h09 - Atualizado às 09h39   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A Rainha da sofrência, Marília Mendonça (1995-2021) nos deixou de forma repentina, colocando vários fãs órfãos das suas músicas que tocavam no fundo da alma, mas ela também deixou uma pessoa muito especial que os internautas babam diariamente.

Relembre a trajetória meteórica da cantora Marília Mendonça


O pequeno Léo, filho da cantora com Murilo Huff (26), completa ano nesta quinta-feira (16). O pequeno rapazinho ganhou uma homenagem linda do pai nas redes sociais. Em formato de carrossel, o cantor, que voltou aos palcos há pouco tempo, mostrou momentos íntimos dele com o filho e com uma legenda emocionante.

“Pouco antes de você vir ao mundo um amigo me falou: “quando o Leo nascer a sensação que você vai ter será a mesma de tirar seu próprio coração do peito e segurar no colo”. Em palavras é exatamente o que eu sinto. Meu coração hoje corre pra lá e pra cá, nao para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo”, começou o cantor. 


Murilo Huff ainda reforçou que se sente vivo após a chegada do pequeno, que perdeu a mãe após um acidente aéreo em novembro deste ano. Leo está convivendo com a avó, dona Ruth e o pai através da guarda compartilhada que foi conciliado entre os dois. 


“Hoje não é só você que faz dois anos de idade, mas eu também! Fazem dois anos que eu me sinto vivo de verdade por ter você do meu lado meu filho, e mesmo sem você entender, hoje te agradeço por isso, e agradeço a Deus pela sua vida e sua saúde. Eu prometo que vou cuidar de você hoje e sempre”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp