Entretenimento

Lary Bottino mostra ferimentos após ser agredida por Liziane em festa final de 'A Fazenda'; veja as fotos

Reprodução / Instagram
Depois de ter sido empurrada pela modelo, Lary Bottino mostra ferimentos sofridos com queda  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/12/2021, às 09h15 - Atualizado às 09h18   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta quarta-feira (15), foram exibidas pela RecordTV, as cenas em que mostra a agressão sofrida por Lary Bottino, que partiu de Liziane Gutierrez, duranta a festa final de 'A Fazenda'. Nas imagens é possível ver o momento exato quando a influencer cai sobre equipamentos do cenário depois de ser empurrada pela modelo.

Após exibição, Lary foi às redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido que levou a expulsão de Liziane da festa. Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, ela compartilhou fotos dos ferimentos causados com a queda, principalmente nas pernas.

ferimento lary bottino

ferimentos lary bottino

Em seguida, a ex-peoa fez um desabafo pessoal em que disse estar evoluindo com os erros já cometidos. Em busca de tranquilizar os seguidores, Lary disse que está bem e deu a entender que irá processar Liziane. "Me cuidando, sem ferimentos graves e isso que importa. Agradeço tantas mensagens de carinho e preocupação com minha integridade física e emocional. Estou bem e tomando as providências certas”.

pronunciamento lary bottino

A confusão parece ter sido controlada pelos peões, entre eles Gui Araújo , que chegou a brincar com a amiga dizendo que ela apanhou. Revoltada com o ocorrido, Lary chegou a ameaçar Liziane de morte. “Eu apanhei? Amor… Se a produção colocasse ela aqui de novo eu ia matar ela. Põe ela aqui pra ver se eu não mato ela", declarou ao admitir que daria tesouradas na influencer se ela mexesse com seu amigo.

Em entrevista ao jornalista Erlan Bastos, no site Em Off, Liziane se mostrou surpresa com sua expulsão e acredita que tudo começou por causa de um brinde aos solteiros que ela promoveu, ironizando a situação de Sthe Matos e Dynho Alves, "Não sei se foi isso. Eu comecei a cantar um brinde aos solteiros, não dei nomes. Não sei se foi por isso”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp