Entretenimento

Solteiro, Dynho Alves continua usando aliança mesmo sabendo de medida drástica de Mirella

redes sociais
Dynho Alves ainda não se encontrou com Mirella fora do programa após eliminação  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 16/12/2021, às 08h26   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O comportamento nada legal de Dynho Alves dentro de A Fazenda 13, junto com a amiga romântica Sthe Matos, gerou uma repercussão muito grande, principalmente para a ex-esposa dele, Mirella, que durante o programa, assinou os papéis do divórcio.

MC Mirella vive affair com Whindersson Nunes; saiba detalhes
Sthe Matos insinua ter apalpado partes íntimas de Dynho Alves: ‘três vezes'


Além de anunciar sua separação com o dançarino, ela ainda aproveitou a situação para tirar todas as tatuagens que fez em homenagem ao ex-amado. Dynho, que foi eliminado na terça-feira (14), descobriu através de um podcast com Lucas Selfie que a ex-esposa estava apagando tudo, principalmente por conta da forma como ele se comportava dentro do programa.

A Fazenda 13 : Rico pede show de Marília Mendonça na final do programa sem saber da morte da cantora


“Sério?”, questionou ele com os olhos marejados. Ainda com a aliança de casado, o ex-peão ficou visivelmente emocionado e triste. Lucas perguntou, junto com o jornalista Leo Dias se o dançarino iria conversar com Mirella e Dynho afirmou que pretende ter esse bate-papo.  


“Fiquei muito chateado com tudo isso que aconteceu. Uma das coisas que eu tenho medo é que as pessoas ataquem ela, sabe? Eu fico triste com isso porque eu sei como ela é, vai ficar vendo um monte de mensagem lá, sabe? Fico com medo de atacarem ela por minha causa, pelas minhas imagens que estão rolando aqui fora”, disse.

Vale lembrar que, além de Dynho Alves, a baiana Sthe Matos também teve seu relacionamento exposto e com um ponto final. O ex-noivo, Victor Igoh, está aproveitando a situação para se promover e pegar a ponga da fama. O rapaz já foi visto sem aliança, antes do término, em várias festas em Salvador e até na mais comentada do Brasil, a farofa da Gkay.

Curtindo a solteirice, Victor Igoh é convidado para show de influenciadora em São Paulo; veja vídeol

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp