Entretenimento

Sem aliança, Victor Igoh curte noite de pagode longe de Sthe Matos em Salvador

Imagem Sem aliança, Victor Igoh curte noite de pagode longe de Sthe Matos em Salvador
Empresário curtiu as músicas ao lado de amigos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/12/2021, às 12h34   Brenda Viana


FacebookTwitterWhatsApp

Já dizia Dilsinho, “trocar o para sempre, por às vezes”. Talvez esse seja o lema de Victor Igoh, noivo de Sthe Matos, atualmente. A peoa, que está no maior clima de amizade romântica dentro de A Fazenda 13 com Dynho Alves,pode ter trocado um relacionamento duradouro com o empresário baiano, por uma amizade que, talvez, seja momentânea.


E, pensando no comportamento não aceitável dentro do reality show, segundo Victor, o rapaz resolveu curtir o show de Dilsinho, no Centro de Convenções, em Salvador, ao lado de amigos e sem aliança. 


A falta do “bambolê” no dedo já foi percebida por fãs há alguns dias. O tatuador publicou vídeos e fotos nos stories do Instagram, em frente ao espelho, mostrando o dedo da mão direita sem nada. Fãs especulam que o empresário tenha 'jogado a toalha' para o relacionamento com a influenciadora digital.


No show, Victor cantou todas as músicas de Dilsinho, mas se soltou bastante quando o grupo de Brasília, Menos é Mais entrou no palco e agitou, não só ele, mas os soteropolitanos que conseguiram comprar o ingresso em menos de quatro horas após a abertura de vendas ainda em outubro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp