Entretenimento

Com forte chuva, Dilsinho e Menos é Mais agitam madrugada em Salvador

Montagem BNews
Pagode e samba se misturaram na capital baiana  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 05/12/2021, às 11h33 - Atualizado às 12h13   Brenda Viana


FacebookTwitterWhatsApp

Os primeiros chuviscos tímidos começaram a cair em Salvador por volta das 23h50, quando o cantor Dilsinho entrou no palco. Com um leve atraso, o artista, que tem familiares baianos, conseguiu agitar os soteropolitanos que foram ao Centro de Convenções, na Boca do Rio, na noite deste sábado (04).

BNews

Sorriso Maroto anuncia projeto em parceria com Dilsinho
• Com ingressos esgotados em Salvador, Dilsinho pretende fazer nova apresentação

"Péssimo negócio" foi a escolha dos fãs de Dilsinho que não compareceram ao evento. Com os melhores sucessos, o pai de Bella, de quatro meses, agitou e embalou os casais apaixonados que foram para curtir juntinhos as músicas românticas do carioca.


Por volta das 02h, Dilsinho, que participou há pouco tempo do DVD de Felipe Araújo, saiu do palco e, logo depois, o grupo de Brasília, Menos é Mais, chegou sendo ovacionado pelo público que esperava debaixo de uma chuva forte e com casa cheia após esgotar os ingressos em menos de quatro horas depois da abertura para compras. 


Duzão, vocalista da banda, agradeceu o carinho dos fãs que aguardavam os sucessos do grupo de pagode, além de músicas de diversos cantores do mesmo estilo musical. Nos bastidores, o cantor falou sobre a vontade de fazer parte do Carnaval de Salvador. “É o dia mais esperado nas nossas vidas. Nosso camarim só toca pagodão baiano”. 


Ainda na conversa, Duzão reforçou a sua vontade de gravar com artistas locais e citou alguns nomes importantes para a parceria. “Gravamos com Léo Santana no Churrasquinho. Mas tem vários. Lá Furia, Robyssão, Edcity, e a maior delas, Ivete Sangalo. Quem não gostaria de gravar com uma artista como ela?”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp