Entretenimento

Dilsinho destaca importância das parcerias ao participar do DVD de Felipe Araújo

Divulgação / Bruno Soares
O cantor foi um dos que dividiram o palco com o sertanejo na primeira noite de gravações do Clube do Araújo   |   Bnews - Divulgação Divulgação / Bruno Soares

Publicado em 18/11/2021, às 14h41   Tiago Di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Não é a primeira vez que Dilsinho grava com um cantor sertanejo e se depender dele não será a última. Depois do sucesso com Vitor Fernandes, no hit 'Baby Me Atende', o pagodeiro mergulha em uma nova parceria no ritmo que tem dominado as paradas de sucesso da música brasileira. 

• Com ingressos esgotados em Salvador, Dilsinho pretende fazer nova apresentação

Dilsinho foi um dos que participaram e dividiram o palco com Felipe Araujo, na primeira noite de gravações do DVD Clube do Araújo, que aconteceu nesta quarta-feira (17), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (BH). "Um projeto tão importante quanto esse, ele reunindo nomes do samba, do futebol, coisa que a gente ama aqui no Brasil e eu particularmente também sou amarradão em futebol. É muito gratificante você ser lembrado por um artista como o Felipe que é um cara estouradaço no Brasil todo e tenho certeza que esse projeto vai ser um sucesso. Tô já ansioso pra poder participar de alguns shows com ele, tenho certeza que vai ser demais", afirma orgulhoso. 

• Felipe Araújo comemora primeira noite de gravações do novo DVD: 'realização de um sonho'
• Felipe Araújo revela que música de Marília Mendonça cantada em DVD foi a última que ouviu do irmão

Em entrevista ao BNews, o cantor falou da importância da mistura de ritmos. "Eu acredito que a música seja cíclica. A gente tem períodos ali e o Brasil tem uma diversidade musical muito grande. Então tem época que o sertanejo tá vivendo um grande momento, tem época que o pagode já viveu um grande momento e eu acho que o bacana disso tudo é a gente poder se encontrar e fazer música. Eu sempre fui um cara que não não me privei de de cantar com os meus amigos e outros ritmos também".


(Foto: Bruno Soares)

• Responsável pelo novo estilo de Felipe Araújo revela preferências do cantor e detalhes na imagem dele para o DVD

Ele acredita que a diversidade musical está na essência da sua carreira. "Eu sempre cantei um pouco de tudo. Eu comecei tocando num barzinho assim levei isso pra minha carreira. Então, se eu achar que a música é boa e e tiver uma afinidade com a música, com o cantor, eu acho muito válido porque você traz o público do pagode, do sertanejo, do funk, do pop pra cantar junto com você e também curtir o show".

Leia também:
• Cachorro pode entrar para o Guinness Book como maior pitbull do mundo
• PF interdita rede de postos de combustíveis em operação contra tráfico internacional de drogas na BA
• BNews Novembro Negro: Empresas aderem à iniciativa de equidade racial e ampliam contratação de pessoas negras
• Ortopedista faz alerta para quem vai iniciar novas atividades físicas

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp