Entretenimento

Felipe Araújo comemora primeira noite de gravações do novo DVD: 'realização de um sonho'

Bruno Soares
O Clube do Araújo acontece no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG) e reúne um time de sambistas  |   Bnews - Divulgação Bruno Soares

Publicado em 18/11/2021, às 13h54   Tiago Di Araujo*


FacebookTwitterWhatsApp

A primeira já foi e Felipe Araújo não escondeu a felicidade em concluir a gravação da primeira noite do DVD Clube do Araújo. Logo após descer do palco no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o cantor conversou com a equipe de reportagem do BNews e contou o sentimento em colocar em prática o projeto. 

"Eu estou em êxtase. Foi uma energia maravilhosa. A galera me recebeu com tanto carinho. Poder realizar esse sonho me deixa sem palavras mesmo. Eu estou muito feliz. Tenho certeza que a segunda parte será tão boa quanto a primeira, mas a primeira experiência do Clube do Araújo já me deixa com muita gratidão a Deus e a toda galera que esteve presente, todo mundo envolvido nesse projeto", declarou o cantor que prestou homenagem ao irmão Cristiano Araújo e à cantora Marília Mendonça. 

Na primeira noite, ele recebeu no palco os grupos Menos é Mais, Turma do Pagode e Pixote, além dos cantores Dilsinho e Thiaguinho. "São todos grandes amigos meus, todos parceiros e ídolos também. Não só meus, mas de todo Brasil e eu tenho eles como referência em minha musicalidade, tanto dentro do sertanejo como no pagode. Poder contar com eles para esse projeto foi surreal e deu para perceber o quanto eles estavam entregues ao projeto. Eles entraram de cabeça e estou muito contente".

Não só um novo projeto, a gravação também marca o retorno do Felipe aos palcos após o período de pandemia. "É a minha primeira gravação depois dessa retomada. É apenas o segundo show que eu faço e confesso que estou meio inseguro ainda para subir no palco. Estamos há quase dois anos sem fazer shows, então fica aquela insegurança, mas graças a Deus e a galera de Belo Horizonte, a galera aqui do Mineirão, que conseguiu me ajudar e me carregar mesmo. Foi maravilhoso também ter a participação de amigos e ídolos".

Leia também
Felipe Araújo revela que música de Marília Mendonça cantada em DVD foi a última que ouviu do irmão
Responsável pelo novo estilo de Felipe Araújo revela preferências do cantor e detalhes na imagem dele para o DVD

Para concluir a gravação do DVD, o cantor recebe no palco na noite desta quinta-feira (18), o grupo Sorriso Maroto, do vocalista Bruno Cardoso, responsável pela produção do projeto, e os cantores Alexandre Pires, Mumuzinho e Ferrugem, com quem dividiu o maior sucesso da carreira, o hit 'Atrasadinha'. 

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

*O repórter Tiago Di Araujo acompanha a gravação do DVD em Belo Horizonte à convite da produção do artista

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp