Entretenimento

Ao BNews, Felipe Araujo revela que 'Atrasadinha' ganhará versão em espanhol

Divulgação
A música em parceria com Ferrugem é a mais tocada no Brasil no momento  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/01/2019, às 10h28   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Recentemente, o hit 'Atrasadinha' voltou ao topo das músicas mais tocadas nas plataformas digitais no Brasil. A parceria entre Felipe Araújo e Ferrugem tinha perdido o trono para 'Jennifer', de Gabriel Diniz, e retornou ao primeiro lugar. Mas, se engana que a música terá sucesso meteórico. Agora, o foco é levar a canção para fora do país, mais precisamente para o público latino.

É o que contou Felipe Araújo à reportagem do BNews, na última quinta-feira (24), durante o lançamento do seu DVD 'Por Inteiro', que aconteceu na Villa Country, em São Paulo. "A gente vai lançar a música em espanhol, uma versão latina. Vai ser 'Atrasadita'", revelou ao fazer mistério com quem irá gravar a nova versão da música. "Ainda não posso falar quem vai ser a participação. Vai ser uma participação muito legal, de um grande nome da música latina, logo logo vai sair e todo mundo vai poder curtir".

A produção do hit em espanhol será do renomado Augusto Cabrera, produtor musical uruguaio que vem se impondo nas paradas do Brasil ao formatar hits para estrelas como Claudia Leitte e Simone & Simaria, e agora é o responsável por internacionalizar a cantora Ludmilla.

Mas, enquanto a versão latina não sai, a música em português segue surpreendendo e já superou a marca de 233 milhões de visualizações somente no YouTube. "Tenho muita gratidão. A música em pouco tempo já bateu os números de todas as outras músicas da minha carreira, foi um presente de Deus. É uma música que tem me mantido com muitos shows pelo Brasil inteiro e realizando todos os meus sonhos, então, eu tenho muita gratidão, sou grato à Deus por tudo que ele tem me feito viver", declara Felipe.

Outra parceria internacional
Agora, para quem não sabe, essa não será a primeira experiência do cantor com ritmos latinos. No ano passado, o sertanejo deu os primeiros passos para se tornar conhecido além das fronteiras brasileiras e fez parceria com o panamenho Joey Montana na música 'Viral Pisadinha'. O clipe foi gravado em São Paulo em vários pontos famosos da cidade, como o Beco do Batman, a Arena Corinthians, o Parque São Jorge e o Centro de Tradições Nordestinas.

Matéria relacionada
Fora do Carnaval de Salvador, Felipe Araújo espera oportunidade em 2020

*O repórter Tiago Di Araújo viajou para São Paulo à convite da produção do artista para acompanhar o lançamento

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp