Entretenimento

Felipe Araújo reúne sambistas para novo DVD e BNews acompanha gravação em BH

Divulgação
Para a ocasião, foi montado um repertório especial e inédito  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/11/2021, às 13h32   Tiago Di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Se engana quem pensa que Felipe Araújo se resume ao sertanejo. Prova disso é que o cantor reúne nos dias 17 e 18 de novembro, um time de sambistas para gravação do seu novo DVD, o Clube do Araújo. A produção acontece em um dos grandes palcos do futebol brasileiro, o Estádio do Mineirão, e a reportagem do BNews acompanha tudo a convite da produção do artista

Apaixonado pelo sertanejo, pagode e futebol, Felipe unirá os três universos no trabalho audiovisual, que contará com um elenco de peso: Thiaguinho, Pixote, Turma do Pagode, Dilsinho, Menos é Mais, Sorriso Maroto, Alexandre Pires, Ferrugem e Mumuzinho.  Além de um show inédito, o público irá desfrutar de experiências imersivas, com atividades esportivas, fotógrafos exclusivos, interação com sósias de jogadores, tapete vermelho digno de hall da fama, entre outros. 

Leia mais:

Para a ocasião, foi montado um repertório especial e inédito, que ganhará os palcos em 2022, com shows já agendados em todo país. O registro por Minas tem uma razão e relação de carinho: é o estado em que o cantor mais cumpre agenda de show. 

Leia também

O DVD "Clube do Araújo" é o resultado do documentário, de mesmo nome, exibido pela Globoplay. O projeto 360° mostra todo o processo do cantor para a produção deste novo trabalho, incluindo camping de composições, escolha de novo repertório, gravações em estúdios, bate-papo com cantores convidados, visita a jogadores de futebol e a criação de uma festa exclusiva.

Serviço

Data: 17 e 18 de novembro
Local: Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão) - Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José, Belo Horizonte - MG
Ingressos: https://www.sympla.com.br/clube-do-araujo---gravacao-do-dvd__1391781 

Participações especiais

Dia 17/11: Thiaguinho/Pixote/Turma do Pagode/ Dilsinho/Menos é Mais

Dia 18/11: Sorriso Maroto/ Alexandre Pires, Ferrugem e Mumuzinho

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp