Entretenimento

Felipe Araújo revela que música de Marília Mendonça cantada em DVD foi a última que ouviu do irmão

Reprodução / Instagram
O hit "De quem é a culpa?" foi gravada por Cristiano Araújo, mas não chegou a ser lançada em sua voz  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/11/2021, às 11h54   Tiago Di Araujo*


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta quarta-feira (17), Felipe Araujo gravou a primeira parte do novo DVD, o Clube do Araújo. A gravação, que foi acompanhada pela reportagem do BNews, aconteceu no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG) e contou com um momento super emocionante: uma homenagem à cantora Marília Mendonça e ao irmão Cristiano Araújo. 

Para o momento, o anfitrião escolheu a música "De Quem é a Culpa?", composição da sertaneja que chegou a ser gravada por Cristiano, mas o lançamento foi interrompido pela tragédia em 2015. Em entrevista ao BNews nos bastidores da produção, Felipe que a canção foi a última que escutou do irmão em vida. 


Foto: Bruno Soares

"Foi a última música que eu ouvi do meu irmão. Ele me mostrou essa música um dia antes [do acidente], no dia que eu vi ele pela última vez. Ele mostrou uma gravação dele cantando essa música e ela sempre mexeu muito comigo em todos os shows da Marília que eu fui, que eu pude estar presente, eu sempre ficava muito emocionado quando ela tocava essa música", contou.

Diante de todo significado da canção e da recente perda também da Marília Mendonça, o sertanejo afirma que não teve como não prestar a homenagem e que precisou segurar as lágrimas. "Eu me segurei muito para não chorar. Foi o primeiro show que eu fiz desde que tudo aconteceu [morte da Marília], então não tinha jeito de eu não fazer essa homenagem. Por mais que não vá para o DVD, não vá para gravação, tudo fora do script, de forma bem improvisada, mas eu precisava fazer isso. E a galera sentiu a energia e eu tenho certeza que eles estão vendo tudo lá de cima", concluiu.

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

*O repórter Tiago Di Araujo acompanha a gravação do DVD em Belo Horizonte à convite da produção do artista.

Leia também:
• Cachorro pode entrar para o Guinness Book como maior pitbull do mundo
• PF interdita rede de postos de combustíveis em operação contra tráfico internacional de drogas na BA
• BNews Novembro Negro: Empresas aderem à iniciativa de equidade racial e ampliam contratação de pessoas negras
• Ortopedista faz alerta para quem vai iniciar novas atividades físicas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp