Entretenimento

Com ingressos esgotados em Salvador, Dilsinho pretende fazer nova apresentação

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/11/2021, às 12h45   Brenda Viana e Tiago Di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

O evento que vai acontecer no dia 4 de dezembro, no novo Centro de Convenções de Salvador, com Menos é Mais e Dilsinho, esgotou em menos de quatro horas, deixando muitos fãs órfãos de show da banda do momento,

No entanto, para quem gosta de Dilsinho, há esperança. Em conversa ao BNews nos bastidores da gravação do DVD de Felipe Araújo, o cantor revelou que pretende fazer um novo show na capital baiana, ainda sem data definida. 

“Passa um filmão na cabeça desde quando eu comecei, da primeira vez que eu fui pra Salvador. Tenho certeza que vai ser um show muito emocionante [com Menos é Mais] e a gente quer assim. Eu acho que quando as coisas estabilizarem lá também e estiverem mais seguras pra todo mundo a gente consegue colocar mais gente ainda. Essa é a ideia”, comentou.

O BNews segue acompanhando a gravação do novo DVD do sertanejo Felipe Araújo, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Na ocasião, amigos pessoais do cantor, como Dilsinho, Thiaguinho, além das bandas Turma do Pagode, Pixote e Menos é Mais estiveram na gravação para fazer participações especiais. O rapaz ainda aproveitou para homenagear a cantora Marília Mendonça (1995-2021), que morreu no dia 5 de novembro, vítima de um acidente de avião, na cidade de Caratinga, em Minas Gerais.

Leia também:
• Cachorro pode entrar para o Guinness Book como maior pitbull do mundo
• PF interdita rede de postos de combustíveis em operação contra tráfico internacional de drogas na BA
• BNews Novembro Negro: Empresas aderem à iniciativa de equidade racial e ampliam contratação de pessoas negras
• Ortopedista faz alerta para quem vai iniciar novas atividades físicas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp