Entretenimento

Noivo de Sthe Matos faz desabafo após beijo lésbico da blogueira em 'A Fazenda'

Reprodução
Victor Igor publicou um texto de reflexão através dos stories do seu perfil oficial no Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/11/2021, às 17h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos assuntos mais comentados das redes sociais na manhã deste sábado (20) foi o beijo entre Sthe Matos e Aline Mineiro, durante a festa em 'A Fazenda', nesta madrugada. Vale lembrar que as duas são comprometidas: a baiana com o tatuador Victor Igor e a ex-bailarina do Faustão com o humorista Léo Lins.

Diante da repercussão, o noivo da blogueira optou por não comentar diretamente sobre o beijo, mas fez um desabafo na web. Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, Victor publicou um texto relexivo. "Tudo que aconteceu, está acontecendo e acontecerá em sua vida, tem um propósito maior".

No entanto, o influencer não demonstrou em nenhum momento que tratou o beijo como uma traição. Antes, ele tinha se pronunciado sobre o comportamento de Sthe no reality, logo após a polêmica aproximação dela com Dynho, que acabou perdendo o casamento com a cantora MC Mirella.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp