Entretenimento

Vídeo: Murilo Huff chora com surpresa em 1º show após morte de Marília

Reprodução / Instagram
O cantor sertanejo é pai de Léo, filho de 2 anos de Marília Mendonça  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/12/2021, às 12h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor sertanejo Murilo Huff se emocionou durante seu primeiro show após a morte de Marília Mendonça, mãe de seu filho Léo, de 2 anos. Ele foi surpreendido, na sexta-feira (2), em Brasília, pelo irmão da ex-companheira, Gustavo, e sua dupla, Dom Vitor.

Mais cedo, antes de ir para o show em Brasília, Murilo fez um desabafo sobre a vida. O cantor sertanejo disse estar de volta à estrada, a trabalho, e fez uma reflexão sobre os caminhos da vida e a necessidade de seguir em frente.

"Já na estrada. Hoje é dia de dar mais um passo na estrada chamada seguir em frente. Não vai ser fácil, eu sei, mas não é impossível também. Vamos com fé em Deus", desabafou.

Leia mais: Comissão no Senado aprova Lei Marília Mendonça sobre sinalização de linhas

Equipe de Marília Mendonça passará a trabalhar com outro artista; saiba qual

Maiara & Maraísa

No dia em que a morte de Marília Mendonça completa um mês, o Fantástico (Globo) vai fazer uma homenagem para a cantora. O programa vai receber a dupla Maiara e Maraísa para fazer o lançamento do projeto musical do irmão dela, João Gustavo.

As duas amigas assumiram a função de "madrinhas" da dupla que ele formou com Dom Vittor. Gustavo e Dom Vittor vão trabalhar com boa parte dos músicos que estavam na equipe de Marília, que era a maior incentivadora deles.

Além de falar sobre a perda da "rainha da sofrência" e o processo de seguir em frente, os rapazes farão uma performance da música "Calculista", gravada em parceria com Marília antes de sua morte.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp