Entretenimento

Murilo Huff denuncia golpe no WhatsApp envolvendo seu nome; entenda

Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 11/11/2021, às 08h56    Reprodução / Redes Sociais    Redação BNews

Enfrentando a morte da ex, Marília Mendonça (1995-2021), o cantor Murilo Huff, de 26 anos, ainda tem que encarar um outro problema envolvendo o seu nome. O artista denunciou que há uma pessoa se passando por ele no WhatsApp e pedindo dinheiro.

"Atenção! Estão se passando por mim através deste número! Não sou eu", escreveu o pai do Léo. Através dos stories, ele ainda compartilhou o número que está sendo feito o golpe, com o DDD 62, de Goiás. 

• Multishow suspende votação e dá prêmio máximo para Marília Mendonça

Nesta terça-feira (10), a mãe da cantora, dona Ruth e Murilo, comunicaram que o pequeno Léo será compartilhado entre pai e avó. “Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito“, diz dona Ruth que, também nesta semana, agradeceu pelo carinho que tem recebido das amigas da filha, Maiara e Maraísa.

• Mãe de Marília Mendonça faz primeira publicação na internet após morte da cantora; confira

O cantor, que cancelou todos os compromissos de novembro devido a morte da cantora, também revelou que essa seria a ideia da mãe do pequeno. “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino“, afirma o sertanejo.

v


Leia também:
•  Eleições OAB-BA: Pesquisa com Ana Patrícia na liderança é de empresa de candidato da sua chapa
• Na Sombra do Poder: Uma loira pra chamar de sua
• Vídeo: Moradora de condomínio em Lauro de Freitas é acusada de ameaçar adolescentes com faca

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre